terça-feira, 15 de maio de 2018

Novidades: Seiya de Pégaso v4 EX 10º Aniversário by GreatToys!

Eu não disse que no período de manutenção eu não iria deixar vocês na mão, então é por isso mesmo que eu estou aqui.
Temos no mercado mais um item pirata 'inédito" agora é a vez do Seiya Kamui em sua  versão de aniversário.
Eu já tive esse item em 1.0 original e digo ele era muito lindo e superior ao normal, os rostos e cabelos bem mais bem feitos então podemos ver que se a base para este pirata foi tirada dele é algo já bom mas a GT foi além, ela mudou a cor também e cá entre nós, para mim pelo menos, está ainda melhor que a coloração da Bandai.
O pé do item também mudou, há uma leve diferença no design do pé do v4 anime pra essa edição, meus colegas que pegaram a primeira versão ficaram bem animados com isso. E eu....ah eu ainda estou esperando uma possível saída dele em OCE ai sim eu pegaria.
Ele foi lançada esta semana na China e está uma média de $68, 3 dólares mais caro que a versão anterior...o motivo eu não sei.
Então jogue ai que o dólar está em alta e o frete (que pra sp fica $5) fica uns $73 que pela cotação atual giraria em torno de R$ 267,00 (cara o dólar já está R$ 3,66), então se você quer este item e pretende pegar por intermediários e não sozinho fique de olho nesse valor base para não cair em mãos de scalpers.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário