terça-feira, 8 de maio de 2018

Introdução: Cammy S.H.Figuarts - Corpo!

Esse item fora do blister me surpreendeu de duas maneiras, uma positiva e a outra mediana e é por isso que ele não levou o meu 10.
Os músculos das pernas são super bem feitos, igualzinho a uma maromba de verdade e também bem similar ao jogo, sabemos que o forte da Cammy sempre foram os golpes de pernas e os de braços tiram pouco sangue do oponente então a Bandai acertou neste quesito.
Agora a bunda, ah a bunda, que coisa estranha que ficou e o mais engraçado é que a Mika tem a parte traseira bem similar a Cammy e a  bunda não ficou estranha. O que é uma pena já que uma das poses clássicas da Cammy é justamente ela de costas mas nada que chegue a tirar o total brilho da figura.
Eu demorei muito para começar essa coleção do SF justamente por isso, quando a Cammy foi lançada no Japão eu não curti as fotos de alguns colecionadores mas ai chegou a promoção e o preço compensou esse fato.

Obrigado por ler este blog^^








2 comentários:

  1. Fala, Kinhu! Como é que vai?

    Caraca, essa Cammy foi muita decepção! A bunda dela é famosa globalmente, e ela tá parecendo até uma véia de bunda murcha HIUAHIUEHUIAEHIUAHEIU Eu peguei o Rashid, que é meu personagem principal no game (tô competindo com equipe e tudo), e o action tem uma qualidade incrível.. Mas acho que vou passar a Cammy...pensando em pegar a Chun Li, Ryu, Ken e Akuma num futuro distante.

    Valeu pelo review ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo está pra surgir um cara que tenha curtido a bunda dessa mina. Lembro quando eu era mlk eu só jogava com ela por causa das poses e tal ai imagina quando anunciaram o item como fiquei mas....veio essa bunda heheheh
      Bandai sendo Bandai né.
      O Rashid está com um preço bom e já o vi ao vivo realmente é tudo isso que você contou mas como nunca joguei com ele ficou meio assim porque sei que se eu comprar vou acabar pegando o Akuma e etc etc e a meta era só pegar os que jogava/jogo hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir