quinta-feira, 15 de março de 2018

Lançamento do Mês: Minos de GriffonEX!

Este mês temos um lançamento de peso e de preço, o Minos.
Muito achavam que a linha Juízes EX estava engavetada mas ai a Bandai aparece com o Minos e olha esta lindão heim, arrumaram o erro dos cabelos que o 1.0 tem, as asas estão maiores, esta tudo top e parecendo um pouco com a sapuris que o Minos usa em Lost Canvas com aquelas asas bem grandes mas....ele também foi a razão de eu ter pensado em que rumos a minha coleção tomaria este ano.
O preço dele na pré venda já passou dos R$ 600,00, depois seja em pré venda quanto em lotes nacionais eu imagino esse item beirando os R$ 1.000,00 rapidinho então resolvi vender o Radamantys EX (que cá entre nós eu nem curtia tanto) e ficar apenas com eles na versão 1.0. 
Caso um dia tanto o Minos quanto o Radamantys fiquem em conta como vemos alguns outros EX eu pego se não continuarei sem eles na coleção mas se você fez pré venda fique atento que já já as lojas vão começar a enviar, ou se você fez naquelas lojas que fazem a cobrança só quando lançam no Japão logo deve receber o e-mail pedindo pelo pagamento.
Bandai ainda não liberou a data mas eu creio que será dia 24.
Se você vai esperar o lote nacional....bom além de esperar sentado pra não cansar boa sorte com o bolso e o limite do cartão.
Fonte: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário