terça-feira, 6 de março de 2018

Introdução: Seiya de Pégaso POG-Parte 1!

Uma das melhores sensações no mundo do colecionismo não é quando a empresa que você curte anuncia algum item legal e sim quando você consegue pegar algum item que esperava há muito tempo e é exatamente isso que aconteceu com este item.
Com a chegada dele agora só falta o Sho (e os lançamentos) para eu fechar a minha linha 1.0 e eu esperei anos por este item heim, quando peguei os outros 4 o cara já tinha vendido o Seiya, ele é raro pô e um novo é um preço absurdo lá no Japão, mesmo sendo um item que eu queria muito e o último para fechar um grupo eu não pagaria mais de R$ 700,00 por um item limitado 1.0, desculpe mas por mais que queria a coleção do jeito que eu imagino certos itens não valem então já tinha desistido deste item mas ai um amigo que infelizmente estava durante 2017 passando por dificuldades resolveu vender o item dele.
O cara é honesto e é do meu grupo de amigos particulares do CMZ e me disse que na ombreira direita havia um pequeno detalhe, é uma mancha escura que perdeu a tinta, ah meu pelo preço que ele estava pedindo e por ser um detalhe tão pequeno eu nem pensei duas vezes, não dei nem tempo dele querer anunciar em outro lugar e fechei na hora.
Outra coisa que fez o valor cair um pouco, mas que eu não concordei, é que não tem a caixa parda que todos os itens limitados tem. Eu acho um absurdo esses colecionadores que se importam com uma mera caixa. Ok que todos os outros 4 tem essa caixa mas e dai que uma não tem, você acha que um item deve cair, mesmo que pouco, de preço apenas porque não tem a caixa parda? Não acho justo isso sendo que o cloth em si não tem nada de diferente, tendo caixa parda ou só a caixa do cloth o conteúdo é exatamente o mesmo.
Caixa linda toda preta com os detalhes em dourado, sem dúvida esse grupo é um que tempo muito destaque ao ser colocado ao lado de outras caixas.
O legal aqui é que vem uma cabeça e um pescoço da primeira versão do Seiya, não que alguém vá expor esses POGs com rostos tão feios mas é um leve complemente, Bandai poderia simplesmente ter feito apenas com o rosto mais "moderno".
Blister básico afinal é um item 1.0 com o corpo g2, Bandai colocou o rosto do Seiya mais bonitinho mas não se deu o trabalho de melhorar os corpos porque na época que esses POGs foram lançados, se não me engano, já havia o g3.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Seiya de Pégaso V2 Power Of Gold---
Data de Lançamento: Março de 2010
Edição: Limitada Tamashii Features 2010
Data que chegou na minha coleção: Outubro de 2017
Peças de Metal: 8
Peças de Plástico:7
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Márcio Bastos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário