terça-feira, 13 de março de 2018

Introdução: Pack Negro I-Pégaso Negro Parte 1!

Hoje temos mais um item usado que adquiri ano passado e que foi tipo "ual" eu realmente precisava para fechar o grupo de cavaleiros negro.
A história desses packs na minha coleção é bem estranha porque eu perdi de ter comprado esses itens no lançamento num preço "caro" para a época (cerca de R$ 450,00) porque eu estava começando a usar os fóruns e como não conhecia muitos caras ainda fiquei com medo de entrar em grupos e depois me ferrar....bom me ferrei mesmo mas porque eles são limitados e o preço foi lá pras alturas, o Sho é a mesma coisa, que arrependimento.
Sempre achava esse pack por mais de R$ 1.000,00 mesmo usado e eu simplesmente não pagaria, ok que são dois itens num então seria em volta de R$ 500,00 cada mas mesmo assim não pagaria e ponto, não caio em conversas de scalpers, melhor não ter um item do que pagar pelo que não vale.
Aquele mesmo amigo que passou por uma crise e teve que se desfazer de uns itens foi o que me proporcionou fechar mais um set. Por um preço justo resolvi pegar, me apertei mas não poderia deixar passar.
A caixa é linda, apesar de grande, acho que a Bandai deveria ter lançado os dois packs de forma individual mas ai ela não poderia cobrar muito né, na época o preço médio de um lançamento esbarrava se muito os R$ 100,00.
Blister é grande e é ruim abrir uma coisa assim grande porque se você não abrir com calma as peças vão sair de seus espaços e ai você pode correr risco de perder alguma peça pequena caso ela caia nessa abertura e você não perceba. De mais não há nada de diferente do que outros itens a não ser por um rosto extra de ação do Seiya que, por sinal, é muito bem feito.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Pack Negro I - Pégaso Negro---
Data de Lançamento: Junho de 2011
Data que entrou na minha coleção: Outubro de 2017
Peças de Metal: 12
Peças de Plástico: 4
Versão: J.P/Limitada Tamashii Web
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Márcio Bastos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário