terça-feira, 13 de março de 2018

Introdução: Pack Negro I - Pégaso Negro Parte 2!

Não há nada igual que montar um cloth myth original, não me entenda mau, eu tenho vários itens piratas e já tive esta versão do Pégaso de duas marcas, mas se vocês acompanham o blog sabem a minha opinião das versões da KM e da JacksDO então imaginei como foi montar o original.
Primeiro porque eu não imaginava que iria montar o original um dia (leia a primeira parte) e depois porque montar um item que todas as peças se encaixam perfeitamente é uma coisa top, ai que vemos a chama de colecionador aumentar novamente.
As joelheiras não caem, as asas da armadura da perna não soltam, o elmo se encaixa perfeitamente no cabelo e as partes soltas são bem encaixadas e não aconteceu como a p... do KM que tive que colar.
Ainda bem que as versões piratas eu vendi.
O rosto tem textura de rosto mesmo, não é aquela pintura semi artificial das duas marcas piratas que eu já havia montado. 
Olha o item é caro, seja usado seja novo, mas se você tem planos de completar sua coleção vale a pena optar pelo original.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário