segunda-feira, 12 de março de 2018

A "evolução" da linha: O caso Ikki Revival!

A Bandai anunciou em seu evento anual de 2017 que iria relançar os Cavaleiros de Bronze em versões Revivals. Inicialmente se pensou que seria como os Dourados EX que mesmo tendo o selo revival nada mais são que relançamento mas não, a linha de bronze v1 contaria com rostos diferentes que não vinham na versão primeira.
Houve um murmurinho bom entre os colecionadores novos, aqueles nutellas EX sabe, vi que poderia ser uma boa oportunidade desses colecionadores verem que a linha 1.0 tem suas belezas também, até mesmo os colecionadores antigos ficaram animados com a chance de duplicarem o item, ou no meu caso para deixar um Ikki junto com os cavaleiros negros e não precisar pegar o pirata da CSModel.
Mas ai vieram as imagens do Dante e o povo começou a achar estranho o rosto dele, alguns pensaram até que a Bandai por preguiça havia pegado o DDP e mixado nas imagens promocionais do Cavaleiro de Cérbero mas ai....Bandai soltou as imagens oficiais do Ikki e ....era aquilo mesmo, os rostos sofreram um super downgrade, ou seja, uma piora. 
Lembramos que o Ikki v1 tem um dos melhores rostos da coleção 1.0 e entre os v1 ele tem o melhor. A Bandai além de piorar o aspecto do rosto neutro tirou o rosto com a máscara que é uma das características dele nesta versão, colocou um rosto sorrindo mas cara, todos ficaram feios. Talvez o rosto de ação com elmo disfarce essa feiura.
E logo em seguida em fóruns do mundo todo o que houve....todo mundo reclamando, como pagar caro num item com o rosto desses? (O preço é o mesmo do lançamento mas sabemos que ele será vendido com base dos preços atuais), ou seja, um item que poderia mudar as vendas da Bandai para melhor foi uma super decepção.
Muitos caras que vi que iam fazer a pré venda depois de ver as imagens finais mudaram de ideia. Ainda há aqueles que acham que por causa do impacto negativo a Bandai irá mudar o rosto mas não....não meus amigos ela não vai mudar o rosto, a não ser que a política de ouvir os fãs esteja em alta na Bandai, o que eu duvido muito.
Surgiram algumas montagens da net sobre os rostos e algumas zueiras sobre qual a Base do anime que foi usada para fazer esse novo rosto.
Rolou também barraco sobre a autoria das montagens mas meu que coisa desnecessária. Você vê o nível dos colecionadores pelo tipo de briga que eles tem, e daí quem fez que montagem o que importa é ter a comparação afinal montagem é a coisa mais simples de ser feita e sinceramente nos fóruns espanhóis e franceses eu não vejo essa palhaçada que vejo aqui nos grupos de face.
Fonte das Fotos: CMR e SSF

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário