quinta-feira, 1 de março de 2018

170 e 171 Mil Visitas!

Uhuuu mais duas mil visitas, vocês são demais.
Fico sem palavras pelas suas visitas, vocês que comparecem aqui todos os dias, entram nas postagens antigas, mandam sugestões, críticas, elogios, enfim, todo o retorno que vocês me dão me fazem querer me esforçar mais.
Estou agora numa fase de renovar cenários pensando em fazer fotos mais legais e dinâmicas para vocês e em breve, se tudo der certo, teremos fotos inéditas da minha coleção como um todo, sei que muitos de vocês pedem isso mas até agora nunca montei tudo.
Obrigado aos amigos de outros países que chegam ao blog, no meio destas duas mil novas visitas tivemos pessoas de alguns países da Africa nos prestigiando, isso foi algo inédito na história do blog, muito obrigado mesmo.
Obrigado pelas 170 Mil Visitas, como comemoração deixo uma foto em ritmo de calor, aqui em sampa está um calor do....
Obrigado pelas 171 Mil Visitas, como comemoração deixo uma foto dos 171s da dc hehehe.
No caminho das 172 teremos mais novidades aqui continuo contando com você.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário