terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Um novo ano, novas emoções!

Meus amigos sentiram minha falta? hehehehe
Espero que você tenham tido uma virada de ano ano ótima, com muita felicidade e animação, com sua família, com seus amigos, enfim, com quem você quis estar junto nessa hora e que 2018 seja exatamente como você desejou.
O blog esse ano seguirá firme até maio, depois de maio iremos conversar pra ver como será, eu não sei se terei itens novos, ou pelo menos tantos itens novos, para seguir mais um ano mas seja como for espero poder continuar contando com vocês enquanto o blog tiver material para postagem.
Para comemorar um novo ano eu tirei uma foto com itens que chegaram nos últimos meses de 2017 e que irão aparecer nesse começo de 2018 aqui, então é como se você uma preview de introduções e ensaios.
Muita coisa ai foi comprada na black friday por preços que realmente valeram a pena, outras coisas meio que me arrependi mas o que importa é que estão ai, meus novos itens e um ano recheado de diversidade já que cloth myth está ficando cada vez mais caro e eu precisei repensar algumas prioridades.
Quer alguma cena em especial destes itens? Me escreva que eu irei fazer para você. Dicas e sugestões são sempre bem vindas.

Obrigado por ler este blog^^
Feliz 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário