quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Seiya de Pégaso v3 OCE!

Hoje temos o primeiro cavaleiro de bronze que a extinta GTTos lançou. (Infelizmente aquele inicial boato se confirmou a empresa foi fechada, soltou uma nota dizendo que em breve irá retornar mas que itens de Saint Seiya irá lançar em menor escala então temos aí uma possibilidade de que o Shun não será lançado ou se for irá demorar bem).
Eu nunca me interessei por esta versão no formato original, não por ser 1.0 porque eu os adoro, mas por serem caros demais, o Ikki então é um absurdo de caro então quando a GT apareceu com esse lançamento eu resolvi pegar, imaginei um cenário com a Atena, Dourados e Bronzeados todos em suas versões oces, espero que o Shun não fique de fora.
O item é demais, as articulações são super estáveis, tão boas que as pernas são até um pouco difíceis de se posear, antes difícil por serem duras do que difíceis por serem moles.
Rostos são demais e acho que é o grande diferencial, as asas também se encaixam perfeitamente, o medo maior das empresas piratas são esses encaixes mas a qualidade da GT é inegável, não chega a dar pra comparar com a Bandai mas acho que dentre todas as piratas ela é a que consegue chegar em 85% da qualidade da original.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário