quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Lançamento do Mês: Dhoko de Libra SOG!

E finalmente este mês chega o último item da linha SOG, graças a Deus porque essa linha abriu um novo parâmetro de preços dentro da linha cloth myth que agora parece que tudo que é lançamento a Bandai quer lançar caro porque viu que o povo comprou em peso esta linha.
Eu mesmo me arrependi, aliás sai de uma felicidade e excitação com o Aioria e estou prestes a terminar com um super arrependimento mas também em serviu de lição para não começar outro grupo no impulso e sem pensar bem.
Porém a cima de todo esse valor alto temos que dar o braço a torcer de que o Dhoko está lindo, a Bandai guardou o melhor para os dois últimos itens (Afrodite é o top 1), o rosto está bem superior á versão normal, as armas estão bem detalhadas e eu adorei o estilo do escudo das costas mesmo tendo certeza que será um super trabalho deixá-lo em pé de com uma pose decente.
O lançamento será dia 27/1 no Japão, se você fez pré venda fique atento que algumas lojas já estão mandando e-mails pedindo o pagamento, se você não fez, assim como eu, só te desejo sorte em esperar a lerdeza e preço abusivo do lote nacional ou então que lá fora ele não suba assustadoramente como o Miro e o Afrodite e de pra importarmos em breve.
Fonte: CMR

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário