terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Introdução: Hikaru Shido-Blister!

Quando eu era criança/adolescente haviam alguns animes que eu amava e que ficaram marcados para sempre e Guerreiras Mágicas de Rayearth era um desses.
Durante algum tempo eu tentei achar os mangás nos eventos de anime que eu ia com meus antigos amigos mas sempre achava do 3 pra frente e os 2 primeiros eram super caros na Liberdade então desiste até que a JBC relançou os volumes e no formado tankobon, o antigo era meio tanko então eu comprei e vi que o mangá é ainda melhor. É clamp né.
Ai a Figma lançou a Hikaru mas na época eu nem quis, era escravo da Bandai hehehe, então isso tudo mudou quando segui o conselho de um amigo e parti pra essa empresa top.
A caixa é demais, coloração boa, o stand e as mãos vêm bem acopladas no espaço deles mas aqui tive um problema, não sei o que a loja fez mas o blister de dentro está em estado péssimo, não está quebrado mas esta amassado, em todos meus anos de colecionador eu nunca vi um blister assim, parece que foi literalmente amassado e depois tentaram arrumar para por de volta na caixa.
Não chega a atrapalhar a guarda das peças mas da medo, principalmente na espada, de entortar ou algo do tipo, então se você tiver um blister deste para vender entre em contato comigo.
Senti falta também de um rosto neutro, é apenas um detalhe mas eu não queria deixá-la exposta sempre sorridente ou com pose de ataque.

Obrigado por ler este blog^^
Com essa introdução iniciamos um novo dado que foi pedido por uma seguidora, agora colocarei quando a figura chegou na minha coleção.


---Ficha Técnica Hikaru Shido Figma---
Anime: Guerreiras Máginas de Rayearth
Número: 309
Data de Lançamento: 01/2017
Data que chegou na minha coleção: 09/2017
Material: PVC
Indico: Sim
Nota: 10
Onde Comprei: Nin Nin Game

---









Nenhum comentário:

Postar um comentário