terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Introdução: Clark Kent Artfx+!

E quem é que disse que apenas a Bandai faz coisas caras limitadas para serem lançadas em feiras? Não meus amigos todas essas empresas japonesas fazem isso e a Kotobukiya não poderia ser diferente. 
Em 2016 como item exclusivo da SDCC ela lançou dois itens da linha DC Artfx+ o Bruce Wayne de terno e o Clark Kent versão Action Comics Truth.
Na época do lançamento em nem me interessei por causa do preço, valia 2 estátuas normais então achei até legal no sentido de complementar a linha mas não imaginei esses itens (igual o Alfred, ou a primeira  versão do Batman) na minha coleção até que em 2017 uma loja que eu costumava comprar muito num dos e-mails com novidades apareceu com esse item a um preço justo, acho que eles compraram e até tentaram revender com um preço caro mas simplesmente encalhou porque colecionador que é colecionador sabe o real valor dos itens e por mais que ache um item legal não paga muito a mais do que o valor original.
Então fiquei compro ou não compro, o Bruce eu nunca vi pra vender....mas ai comprei.
Achei legal que um dos protetores de mão é móvel então a pessoa tem a opção em deixar com ou sem mas confesso que deixar sem seria estranho porque não são os dois protetores que saem.
A calça tem partes meia desbotadas ao bem estilo fazendeiro, achei um pequeno detalhe mas que é lega ver que a empresa tem esse cuidado porque na HQ é exatamente assim, outra coisa que eles foram fieis é que ele tem uma barbinha rala por fazer, eu tentei ao máximo tirar um ângulo de perto para vocês verem então reparem bem na foto de perfil dele hehehe.
No mais ele segue o padrão de toda a linha, pintura bem feita, músculos bem desenhados, rosto sério com pintura realista mas a caixa é diferente, sei que o item é limitado mas queria que tivesse sido como as outras caixas, apenas um detalhe de um colecionador velho que curte tudo combinando hehehehe
A estátua fica em pé normalmente sem o stand.
Na época do lançamento eu li alguns colecionadores americanos reclamando da pose dele porque queriam a pose clássica da HQ e que está num dos lados da caixa, confesso que seria sim bem mais legal mas a pose em si não incomoda tanto, da uma sensação de "movimento" e orna um pouco com os atuais lançamentos do Renascimento que estão se mostrando "movimentáveis".
Então com vocês um integrante inusitado na minha primeira coleção paralela.

Obrigado por ler este blog^^

P.S "Para quem não acompanha os eventos das HQs, a estória do Truth se passou na Action Comics em 2015 no número 41, em resumo a Lois acaba descobrindo que o Clark e o Superman são a mesma pessoa, no número 40 depois de uma luta ela acaba se tocando que os dois estavam sangrando no mesmo lugar e acaba ligando os pontos, até ai legal mas ela faz uma coisa que eu, como fã que sou, não curti, ela faz uma matéria de primeira página revelando toda a verdade para o mundo. Eu achei isso bem cara de pau da parte dela. Se interessou pela estória, bom então procure por ai na net ou em alguma loja de quadrinhos porque spoiler só é bom quando é spoiler pela metade hehehehe"


---Ficha Técnica Clark Kent Action Comics Truth---
Data de Lançamento: Julho de 2016
Edição: Limitada San Diego ComicCon
Material: PVC, Pés e base com imãs
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: ToyShop Brasil!

---














Nenhum comentário:

Postar um comentário