segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

As expectativas para 2018!

O ano chegou e com ele vários lançamentos já anunciados, e não anunciados a caminho.
Só esse mês já teremos o lançamento do último SOG, o Dhoko, mês que vem o relançamento da Atena Kamui, depois Aioria Revival, Minos EX, Abel, Abel e Atena, Poseidon EX, caraca quanta grana isso vai levar heim, desculpa se você é completista....eu me livrei desse estigma durante os anos de 2016 e 2017 e hoje apesar de ainda ter metas claras do que quero para a minha coleção fico feliz que já não quero mais pegar tudo quanto é lançamento.
Os preços estão muito altos, e isso não é só cloth myth, todas as coleções estão ficando mais caras, óbvio que nem tanto quanto cloth myth, e os correios da China e Japão que é de onde vem a maioria das coisas que compramos aumentou suas taxas então é um gasto a mais e mais um motivo para se refletir se você realmente precisa de determinado item.
Eu depois do fiasco da piziitoys resolvi pegar os itens que queria e que já foram lançados, (até então estava esperando pelos lotes nacionais) resolvi importar tudo mas quando vi esse aumento do frete resolvi pegar um de cada vez, se sumir das lojas só lamento mas não vou mais me endividar por causa de colecionáveis.
E quando a tentação é muita?
Nossa isso eu sei bem, as vezes temos a ideia fixa de que não iremos bombar o orçamento com os itens ai parece que a tentação é maior que a real necessidade e ai quando vemos parece que algo está nos puxando e acabamos comprando. 
Isso aconteceu comigo na black friday que peguei 3 itens das.h.figuarts da Street Figther mesmo tendo dito anteriormente que não iria pegar essa linha.
A dica é nem olhar os sites hehehe, antigamente toda semana eu entrava nos sites que compro para ver promoções, pré vendas ou novos itens mas há um tempo parei com isso ai mesmo querendo determinado item a chance de cair em tentação é menor, óbvio que isso quando você está apertado, quando a grana está boa ai tudo bem.
E você já passou por isso? Esse ano vai sair comprando tudo que coleciona sem pisar no freio?
Fonte: na foto.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário