terça-feira, 10 de outubro de 2017

Novidades: Cavaleiros de Ouro Plain by DUO Model!

Caraca e vem ai de novo os cavaleiros de ouro plain, agora a dona Athena Exclamation aparentemente mudou de nome para DUO Model e anunciou três cavaleiros de ouro plain, Mú, Aioria e Saga, os itens contarão com o corpo, plain, dois rostos (normal e com a marca roxa) e uma Pandora Box no estilo da Perfect Version.
Não temos ainda informações de preço base nem data exata de lançamento e ainda o pior, se eles irão de fato lançar e lançar os doze porque te lembro que ela começou a lançar (se for mesmo a AE) os cavaleiros de ouro SOG com extras dos plains e a Pandora Box mas lançou só Mú, Aioria e Máscara da Morte e parou chegou a vender esses três apenas em plain mas depois sumiu, a Bandai caiu matando em cima dela e simplesmente sumiu, não fez como as outras que simplesmente trocaram de nome.
Seja como for é sem dúvida um anuncio bem legal, espero que eles peguem firme mesmo porque a JacksDO anda a passos de tartaruga.
Fonte: SSF

Atualização:
"O lançamento será para o fim de Outubro/2017 e o preço base é de $ 36,00, a CMT está fazendo um preço especial nos 3.
Apenas o Mú e o Aiolia virão com o rosto com a marca, o Saga será um rosto de ação, o que já não gostei porque não seguirá um padrão pelo visto"

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário