quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Novidades: Batman Reborn Artfx+ Kotobukiya!

Oficialmente a Kotobukiya finalizou a linha artfx+ Novos 52 e irá se focar apenas no Reborn, o próximo lançamento da linha será o Batman em sua nova versão.
O novo uniforme dele é bem legal, eu curti o símbolo do morcego mas achei a estátua com o rosto meio envelhecido, sem contar super bombado. Na hq (que eu estou lendo) ele não está assim tanto com essa aparência de velho.
O que curti neste item é o sentido de dinâmica que el proporciona por causa do movimento da capa. Segue o molde do Superman, então podemos prever uma linha com mais "movimento" que a dos Novos 52? Não sei, infelizmente temos que esperar mais pra ver sendo que os Super Filhos e a Mulher Gato tem poses como posso dizer....normais.
Ainda não me decidi se pegarei este item ou não uma vez que eu disse que só ia pegar esse Reborn de personagens que não foram lançados na Novos 52 e o Superman seria exceção já que ele é o outro Clark.
Me ajuda? Me de sua opinião, sim ou não para pegar este item?
Pré vendas já começaram.
Lançamento será em Maio/2018.
Fonte: Kotobukiya/facebook

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário