quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Mestre Ares EX!

E ai meus amigos, eu não estava enrolando vocês não é que quando terminei o ensaio deste item o site que eu uso para editar as imagens (cortar, iluminar, etc) passou a ser cobrado, cara é $ 48 por ano, compro algum item por $48 então eu sai em busca de algum site bom que fosse de graça mas ai logo depois saí de férias então o ensaio ficou para hoje.
Sexta farei um tópico explicando algumas outras mudanças que irão acontecer no blog.
Mas enfim, com vocês o ensaio. Básico está mas meu pc não tem tela grande então as fotos ficaram bem limitadas.
Lembrando que os complementos deste item são, corpo e mãos nuas do metalclub, rostos e cabelos são do saga mc como comprei para usar como Kanon (já que não pagaria nunca mais de R$ 1.000,00 num cloth) então esses rostos e cabelos do Saga ficaram sobrando e depois de a Bandai anunciar o Mestre e eu resolver comprar eu já sabia para onde eles seriam usados hehehe.
Tentei fazer meio que uma sequência nas fotos.

Obrigado pela paciência com o blog e comigo.
Obrigado por ler este blog^^









2 comentários:

  1. Até consegui ouvir a risada inconfundível vendo a foto dele segurando o elmo: HIHIHEHEHAHAHAHA HIHIHIHEHEHEHEHAHAHAHA

    xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa que legal que você sentiu isso porque sinceramente achei esse ensaio tão meia boca.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir