quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Itachi Uchiha!

Seguindo nossa atualização na linha S.H.Figuarts que chegaram pra mim temos um dos melhores itens da linha até agora, pelo menos para mim é.
Já disse para vocês que essa linha tem melhorado a qualidade dos itens significadamente e aqui é um exemplo claro, eu consegui ver o personagem do mangá/anime 100%¨aqui.
Bom de posear, o fato da capa não ser maleável não me incomodou muito porque o Fabrício conseguiu fazer um plain legal para ele, então ainda estou decidindo quando for expor a coleção se irei deixá-lo com a capa original ou o plain.
Se você curte plains e não tem quem faça ou quer mais opções entre em contrato com o Fabrício, ele faz itens baseados no anime ou exclusivos, fabtrp@hotmail.com ou no face Fabrício Torres Pereira.

Obrigado por ler este blog^^








2 comentários:

  1. E aí, Kinhu!
    Parabéns pelo Plain, ficou muito foda. Também acho muito bacana a coleção de Naruto, só faço uma única ressalva:o preço. Pelo preço médio das figures de Naruto ~ R$ 250 ~ dá pra pegar muita coisa de Cloth Myth. Acho que a Bandai explora muito nas figures de Naruto levando-se em consideração a não utilização de peças de metal. Creio que daria pra sair um pouco mais baratinho.

    Bacana te ver colecionando outras coisas, é bom pra diversificar, né? Ficar preso só em cavaleiros comprando 30 seiyas repetidos/repintados é foda... também estou diversificando. Abraço! Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amigo tudo bem?
      Cara eu concordo com você, vemos figmas que são tão bonitos quanto bem mais baratos mas o problema é que a Bandai (não sei o porque) está fazendo agora tudo limitado e mesmo que aqui no Brasil as coisas estejam meio que encalhando lá no Japão elas esgotam mesmo ai acho que é por isso que esses itens estão subindo.
      Como ano que vem vou diminuir em 50% o que gasto com a coleção eu pararei de pegar esse monte de repaint. Se não já já será como você disse 30 seiyas e 30 narutos heheheh
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir