terça-feira, 10 de outubro de 2017

Introdução: Seiya OCE GT-Corpo!

Hoje temos a segunda etapa da introdução do Seiya OCE, uma coisa antes, vocês acham que fica cansativo a introdução em duas postagens? Preferia que fosse tudo em uma só? Me de sua opinião.
Enfim....o item é lindo, peças bem feitas mas tem dois pequenos descasques, uma na perna perto da joelheira e outra nas costas, nada que seja grave e nem revoltante afinal é um item pirata, ruim é quando isso acontece com a Bandai...e  olha que acontece viu caso você não saiba e é Bandete hehehe
O que eu tenho mais medo em itens piratas é a parte do cabelo e elmo, já tive problemas com os itens da KM/SM e a JacksDO com cabelos não tão bem feitos assim e os elmos que não encaixavam muito bem mas aqui eu não tive nenhum problema.
A Great Toys cresceu muito e hoje acho que ela nem precisaria mais ser considerada pirata tendo em visto a sua qualidade.
Sem dúvida é o primeiro de um belo grupo.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário