segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Coleção ficando uma beleza!

Que sensação boa quando você admira sua coleção e vê que ela está ficando linda né, do jeitinho que você imaginou, seja os itens expostos ou não, seja com cenários ou não mas do jeitinho que você pensou que seria quando você pegou seu primeiro cloth myth, porque afinal é isso o que importa, não é ter todos todos os itens em todas as versões e edições mas sim ter o que você imaginou porque é isso que individualiza uma coleção.
Nesse caminho várias vezes ficamos sem grana, bom pelo menos a maioria dos colecionadores, as vezes nem sobra grana para comprar uma roupa ou um boné da hora pra dar um role mas ai você chega em casa e vê seus itens e tudo isso passa.
Muitas pessoas já me julgaram por isso, não que eu me vista mal mas várias vezes não tenho uma roupa legal para certas ocasiões ai tenho que alugar ou comprar nas pressas, acabo mesmo usando berma, camiseta e boné porque é mais barato e geral mesmo sabendo que se eu não tivesse a coleção eu poderia renovar todo o meu quarto hehehe.
As vezes que nos vêem por fora pensam que é fácil ter uma coleção, que somos "boys" mas ninguém sabe realmente os sacrifícios que fazemos para ter um cloth, e é justamente por isso que ano que vem estou pensando em finalizar minha coleção de cloth myth.
Ai entramos em outro ponto, a coleção fica uma beleza quando você também consegue atingir suas metas. Antigamente eu queria ser completista da 1.0, ou seja, ter todos os itens, todas as versões e ter cenários para todos mas depois fui vendo que algumas coisas são desnecessárias então vendi algumas coisas e tirei da lista outras e no final ficaram faltando três itens para eu finalizar a minha meta, que são Seiya POG, Shô e Pack Negro 1, pois bem, agora só me falta o Shô porque um amigo, infelizmente, teve que vender grande parte da sua coleção então eu acabei pegando por um preço ótimo que não achava há anos.
A Linha EX nunca foi minha meta principal, inicialmente iria pegar apenas os itens que na 1.0 eram feios e hoje penso em apenas fechar os grupos em aberto e não continuar grupos novos uma vez que essa SOG virou um super arrependimento então Asgard que me desculpe se sair mesmo em EX eu não irei pegar.....espero ser forte heheheh
E você como anda a coleção? Está ficando uma beleza? Faz sacrifícios pela coleção?

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. A conquista da cristaleira do jeito que eu queria foi uma alegria imensa. Ainda não estão expostos certinho como imagino, por simples preguiça HIUAHEIUAHUIE Mas minha coleção está chegando ao fim, e a sensação é de missão cumprida^^

    Esse é um Hobby que não imaginava que iria investir tanto, mas não me arrependo nem um pouco. A felicidade em receber o item do correio, abrir, montar, admirar, posear, fotografar e ver incluído na prateleira é uma das melhores sensações do mundo. É manter a criança dentro de mim viva haiuehuiahuiea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo eu imagino como é a sensação e espero poder senti-la ano que vem.
      Eu fico imaginando os cenários que tenho com os itens e tal, por um vidro legal um adesivo pra ninguém encostar hehehe.
      Tiro meu chapéu para quem já tem a coleção assim exatamente como quer.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir