quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Novo Anime de Os Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix!

E não é que o mundo ocidental acordou com uma notícia inesperada. A netflix em parceria com a Toei e autorizada pelo Kurumada vai fazer um novo anime de Saint Seiya para a próxima temporada.
Inicialmente serão 12 episódios de 30 minutos cada e será uma releitura com visão moderna em cg, não sabemos ainda se a estória será resumida ou se contará apenas uma parte do anime ou se essa releitura será algo novo.
Fato é que talvez esse seja o novo projeto que anunciaram na CCEXP ano passado que estaria acontecendo em paralelo com o anime de Saintia Sho, que estreia ano que vem também.
Parece que a Toei e o Kurumada se tocaram que o mundo está mudando e que o sistema do tipo da Netflix também faz muito sucesso e que a maioria dos fãs querem isso, algo dinâmico e, talvez, com qualidade.
A equipe técnica é boa mixa japas e americanos mas o que me deu medo é que na equipe tem um pessoal responsável por desenhos novos que eu não curto o traço como, por exemplo, o cara da Liga da Justiça Action que, para mim, é muito mais muito zuado aquele design.
Seja como for temos que esperar para ver, já li comentários de fãs animados e ansiosos mas também já li os do contra já comparando com o LOS, cara esse anime nem saiu ainda ou temos mais notícias e o povo já está falando mal? É....isso é fãs? hehehehe
Vamos ver como será o visual final.
E você ficou feliz? Ansioso?
Para discutir com outros colecionadores e fãs o que acha de entrar no CMR e deixar sua opinião? Lugar de conversa saudável e adulta é lá, clique no link ao lado CMR

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário