quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Novidades: Robin e Ace o Batcão Artfx+ by Kotobukiya!

E olha só que coisa boa para terminar o dia.
Estava eu andando sem rumo pelo facebook ai vejo um compartilhamento da Kotobukiya que me deixou bem feliz, mais um lançamento para 2018.
O Robin Damien Wayne e seu super amigo Ace o Batcão chegarão ao universo Artfx+ em Março de 2018 (pena que é junto com a Mulher Gato ai meu bolso) e achei o design bem superior ao Jonathan Kent, pelo menos não está com aquele rosto de bolacha, ok que está igualzinho como no hq....enfim.
Achei aqui bem legal a possibilidade de poder expor o Ace com ou sem máscara e é lógico que o meu ficará com a máscara.
Mas, mais uma vez reclamo aqui, ok é um item lindo e bem feito mas não poderia a Kotobukiya lançar coisas novas? Sabemos que já existe o Robin na versão Novos 52 acho que não precisava tão já de uma repaginada estilo Super Filhos mas vamos lá né o que importa no fim das contas é a coleção continuar porque mostra que a Kotobukiya está animada com a DC ainda.
Fonte: Kotobukiya/facebook.

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário