terça-feira, 15 de agosto de 2017

Introdução: Mestre Ares EX!

Quando anunciaram o pack Saga Saga eu fiquei muito tentado a pegar, não pelo Saga EX Revival mas pelo Saga SOG e o Mestre mas e cheguei até a reservar uma pré venda internacional para mim mas quando vi o preço que estavam pedindo eu desisti, para mim que já tinha o Saga EX não compensava pagar esse preço apenas para ter um item repetido, tá poderia vender depois mas eu não achei interessante até mesmo porque esse ano estou bem apertado.
Então eu já tinha desistido deste item e ia ficar apenas com o SOG mas ai ele foi lançado no Japão e como era de se esperar algumas lojas começaram a vender os itens do pack em separado. O Saga EX pra variar foi lá pras alturas e confesso que continuo achando um roubo o valor que cobram por esse item.
Numa dessas lojas, a Nin Nin Games eu vi duas opções, ou pegar o Mestre e o Saga SOG ou pegar o Mestre, como eu vi que o preço dos SOG tem caído depois de um tempo lá fora e visto que a maioria dos colecionadores optaram primeiro pelo Saga Revival eu optei então pegar o item que poderia, em tese, ficar raro mais rápido que foi o Mestre, sem contar ainda que mesmo que lá fora se esgote ainda tem a opção da super faturada piziitoys para trazer o Saga SOG, já o Mestre se ficar raro lá fora antes dessa empresa chegar com o carregamento super atrasado eu teria que acabar pegando o pack para ter o item, coisa que eu já disse que não quero.
Então resolvi pegar só o Mestre.Foi caro? Foi, eu paguei $ 105,00 (90 do Mestre e 25 de frete) estava morrendo de medo de ser taxado mas graças do bom Deus esse item passou direto e depois de 3 semanas eis ele aqui para vocês.
Na verdade eu recebi ele bem lá atrás em Julho mas só agora que chegou a vez dele.
O item peca em não ter um corpo, coisa que todos os colecionadores ainda não engoliram, mas é Bandai né gente parece que a tendência dela é sempre essa. Mas esse fato não incomoda muito se você tiver alguns itens piratas que poderia pegar o corpo.
No meu caso eu usarei o corpo do Shaka OCE da MC já que substitui pelo original e os cabelos eu pegarei os da MC já que eu usarei o pirata apenas como Kanon (uma vez que não pagaria pelo original) então eu uni o útil ao agradável agora se você não tem nenhum corpo extra e nem pretende ter então infelizmente te indico pegar o pack Saga Saga porque ai pode usar o corpo do Saga Revival e deixar o object montado.
Algo que intrigou muito é o trono, a Bandai declarou que ele é folheado a ouro mas cara....o coisa frágil, talvez ele seja de plástico folheado a ouro, porque ele é de plástico, tão leve mais tão leve que dá medo de cair e quebrar. Todos pensávamos que ele seria de metal folheado, bom peplo preço do pack é o que se esperava, então alguns colecionadores juram de pé juntos que esse trono é apenas pintado de amarelo, não tem nada de ouro. Bom resta a dúvida, a Bandai mentiu? Bom acho que não.
O que eu gostei aqui é que no trono ha um espaço para o cabelo do Saga ficar, então não ficará estranho como alguns outros tronos piratas que já vimos ou até mesmo dos da linha 1.0.
As ombreias são de metal, pesadas por sinal, outra bela diferença da versão 1.0 e das piratas, achei bem legal a pintura e os detalhes. Os espinhos são encaixáveis então não dá aquele medo deles se quebrarem como já vi colecionadores reclamando da 1.0.
O colar também foi melhorado, quem tem a versão 1.0 sabe que ele fica bem feio e pra frente, esse vem meio torto já, então quando você o coloca ele ficará bem rente ao corpo do Mestre.
Os dois mantos são lindos, achei o caimento melhores que as versões 1.0 em especial o manto branco, o tecido é muito superior e ainda mais branco que a sua versão velha.
E, por fim, a máscara. A máscara é linda mas é só a parte da frente então além do corpo extra você vai precisar do pino do pescoço, como ele foi feito para ser usado com o corpo do Saga Revival então não teria necessidade da Bandai fazer um encaixe só pra a máscara mas....acho que a Bandai pecou mais uma vez neste sentido porque, mais uma vez digo, ela devia ter feito um serviço completo uma vez que esse pack é absurdamente e sem sentido caro devia ter vindo com três corpos.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha  Técnica Mestre Ares EX---
Data de Lançamento: Junho de 2017
Peças de Plástico: 4
Peças de Metal: 1
Versão: J.P 
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Nin Nin Game
-----















Nenhum comentário:

Postar um comentário