sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Coringa e Sinestro!

Hoje temos a última postagem individual dos meus itens desta coleção. O Capitão Frio e o Bizarro ficaram de fora porque, como já expliquei, quando eles chegaram na coleção eu já tinha decidido começar a tirar fotos assim com os símbolos deles então não teria o porque de eu tirar fotos iguais uma vez que como são estátuas nada mudaria na pose e só cansaria vocês.
O Coringa chegou basicamente na mesma semana que o Capitão Frio mas como o ensaio dele foi primeiro eu não cheguei a usar essa nova ideia e é por isso que ele ganhou uma nova foto apesar de fazer pouco tempo que apareceu aqui.
O Sinestro é inédito porque só havia postado as imagens introdutórias.
Falando em Sinestro eu ainda não engulo essa pose dele super disforme dos outros itens. Semana que vem nas postagens gupais (ui hehehe) vocês verão como ele ficou meio excluído do grupo uma vez que é o único que está exagerado, nem mesmo o Coringa que tem essa pose de semi ataque fica diferente da pose neutra dos demais mas....como não lançaram ainda outros vilões do Lanterna Verde tive que acabar pegando, e também pelo preço mais em conta mesmo sendo do super faturado lote nacional.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana





Nenhum comentário:

Postar um comentário