quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Artfx+ DC: Grupos 1!

Hoje começamos uma série de duas postagens mostrando os itens da coleção em seus grupos.
Infelizmente não serão todos os itens que serão mostrados em grupos porque a dona Kotobukiya é meia lerda no sentido de lançar itens desta linha. Parece que ela gosta mais da Batfamília porque é o grupo com mais itebs.
Não temos grupos para o Mulher Maravilha e Arqueiro Verde, uma pena porque tem tantos outros heróis dentro destas sequência e até mesmo vilões mas até agora nada e mesmo nos itens que tem grupos ainda falta tanta coisa, Lanterna Verde só temos o Sinestro que, por sinal, demorou séculos para ser lançado, Shazam só temos o Black Adam sendo que só de heróis ainda temos outros três que ajudam o Shazam, etc. Mas não vamos perder as esperanças, com um novo ano chegando também vem a possibilidade de personagens diferentes.
Hoje temos a Batfamília em duas fotos, uma só com os heróis e outra com os vilões. Esse grupo tende a aumentar em breve porque se unirá à equipe a Harley ainda esse ano.
O outro grupo é o Shazam que sendo meu super herói preferido deveria ter seus companheiros ou outros vilões e, por falar em companheiros, agora que a Kotobukiya vai lançar os super filhos eu fiquei cheio de esperanças que os amigos do Shazam sejam lançados também, mesmo não sendo super filhos são crianças não é mesmo e quem sabe eles já aproveitem os moldes.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário