sexta-feira, 2 de junho de 2017

Semana Cloth Myrh Revolution!

Vamos assim finalizando mais uma semana de trabalho tanto aqui quanto no fórum mais atualizado do Brasil, o Cloth Myth Revolution.
Essa semana o fórum foi bem movimentado no quesito de atualizações com as fotos do Tamashii World Tour: Osaka, fotos do Saga Saga, de itens paralelos e o tópico de suposições de futuros lançamentos com a possibilidade, ou não, te termos o Dubhe EX semana que vem no México.
Os colecionadores estão meio desanimados essa semana e só tivemos uma atualização de coleção, o que me deixe bem triste mas fórum é assim mesmo uma semana temos várias fotos outra bem pouco.
Tivemos também a abertura de uma nova entrevista para conhecermos um colecionador, o vencedor do 48º Torneio de Fotos Revolution Gabevs vai ser entrevistado e o pessoal está mandando as perguntas para ele, quer fazer parte da entrevista? Entre no fórum e deixe suas perguntas.
Quer ser entrevistado? Fique atento porque já já começa o 49º Torneio de Fotos e se você for o vencedor será o próximo entrevistado.
Por fim, tivemos mais um destaque da msemana, já em ritmo de dia dos namorados numa foto que deixou o pessoal bem animado.
O fórum Cloth Myth Revolution tenta sempre se manter atual com atualizações diárias apenas para você, um lugar que você pode entrar e ver tudo sobre Cloth Myth e também outras linhas além de conhecer colecionadores super educados e com alto astral, fuja da falta de educação das redes sociais e venha pra o Revolution.

Obrigado por ler este blog^^

Para acessar o fórum clique: Aqui
Para acessar o face clique:Aqui
Para acessar o insta clique: Aqui
Para acessar o canal no youtube clique: Aqui

Esperamos vocês.







2 comentários:

  1. Sempre me acabo de rir do "fuja da falta de educação nas redes sociais" HUIAHEIUAHIUEHIUAHEIUA É rir pra não chorar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK mas não é verdade? Sempre que entre em algum grupo vejo uma palhaçada, acho que até hoje o único grupo que vi todo mundo sendo cordial é aquele que esta fazendo as expos na Limited Edition.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir