quarta-feira, 21 de junho de 2017

Novidades: Shiryu de Dragão v3 EX POG GTTOYS!

Indo na crista do sucesso dos cavaleiros de bronze v3 EX a GreatToys está lançando esse mês mais um item, agora o Shiryu em sua armadura POG.
Fato é que apenas o Seiya com a v3 se transforma em POG no anime (na luta contra o Radamantys no castelo) mas como todas as armaduras receberam o sangue dos cavaleiros de ouro então entendemos que não só o Seiya ganhou a v3 POG, mas já li muita gente metendo o pau na GTToys por causa disso.
O item esta lindo e acho que sofreu um belo up em comparação ao Seiya, pelo menos no quesito rosto.
Lançamento este mês, fique esperto para não pagar mais que vale, a base é igual dos outros $ 45,00, +- R$ 150,00 pela cotação de hoje.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^






4 comentários:

  1. A BANDAI fez os V1 gold, não sei pq reclamam dos v3 gold kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez e todo mundo comprou hehehe lembro quando lançaram o Seiya geral achando absurdo mas maioria desses críticos pegaram kkkkk imagina então uma pirata que o item não chega nem a R$ 150,00.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. "Canonico" sao os cavaleiros negros e os 200 ikkis huahuahau, mano como são chatos as vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu queia ter enchido meu set com esses ikkis piratas mas o preço não compensou ai fiquei só com o meu bandai mesmo.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir