sexta-feira, 2 de junho de 2017

Novidades: Pandora Box Perfect Version SOG!

Tem gente que é simplesmente doido pelas pandoras Perfect Version e paga qualquer quantia por elas, que são bem raras porque elas são feitas em número limitado (geralmente 500 peças) e ela vem numa maleta de madeira bem feita e pintada, eu mesmo já tive as 12 de ouro mas passei pra frente quando a LCM lançou as dela, não tem comparação mas no meu caso eu preferia as do molde do Anime.
Fato é que essas Pandora Box Perfetc Edition são itens de luxo e deixa qualquer coleção mais bela e eu até imaginei um set com os 12 SOG em object e as pandoras do lado.
Não consegui ainda informações de preço e quando será lançada mas assim que meu contato na China responder eu atualizo aqui.
Se você for pegar fique atento porque elas são, como disse, limitadas, e o preço bom....levando em consideração as outras já lançadas ela deve passar dos R$ 700,00 fácil e sem perder grana porque além de serem de metal puro elas tem imãs nas bordas o que as deixa bem fechadas e a caixa de madeira, cara a caixa de madeira é um show a parte, um dos poucos itens que valem realmente cada centavo e eu só vendi as minhas porque queria fechar, na época, o grupo dos v4 e pagar algumas pré vendas dos primeiros cavaleiros de ouro EX.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. olha, te falar que o preço tá bom viu.... As 12 pandoras de ouro de resina (iguais as duas que eu tenho), saem por volta de 400 reais com o Danilo Muller. Essa de Metal, exclusivas e com caixa de madeira tão bem ornada, vale realmente o preço.

    Mas é demais pro meu bolso HAIUHEIUAHUIEHUAIE Acabei de pagar minhas figuras esse mês, acredita? 1 ano pagando parcela hauiehiuaheiua Quero nem pensar em compra grande (CCXP tá chegando...fudeu).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci o material deste rapaz há anos atrás e não gostei muito não, creio que ele deve ter evoluído bem mas eu não pagaria esse preço pela experiência que tive.
      Eu vi hoje cedo num fórum espanhol que elas serão vendidas de 6 em 6, achei super zuado isso, chuto uns 500 cada, eu até acho bonito mas eu não pegaria não.
      Bem vindo ao grupo de passar meses e meses pagando cloth hehehe quando acaba a parcela o que fazemos.....fazemos mais hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir