terça-feira, 13 de junho de 2017

Introdução Aioria Odin: Parte 2!

O que eu achei mais engraçado na montagem é que o corpo é realmente o do Seiya Odin, atrás onde vem escrito Made in China em baixo tem 2016, ou seja, é um super repaint mesmo, eles só se deram ao trabalho de fazer o rosto hehehehe não que isso seja problema para mim mas para uma outra quantidade de colecionadores é, parece que alguns colecionadores são totalmente contra repaints, eu não me encaixo nisso porque vocês sabem meu lema é não importa o que mas que seja cloth myth hehehehe.
A montagem então não tem nada de diferente, exatamente nada, aqui só temos a mais, como eu acho que já disse, aquele negócio que serviu para destruir o Loki que dá pra usar tanto nesta versão quanto do SOG, não teria nexo poder usar só com esse último.
No mais eu adorei a coloração dourada, acho que a armadura de Odin ficaria bom em qualquer tonalidade mas ainda gostaria de vê-la como uma autêntica kamui, com asas, etc etc.

Obrigado por ler este blog^^










2 comentários:

  1. Acho bonito esse cloth, mas é estranho, a cabeça é desproporcional ao corpo e isso desanima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que quando eu estava fazendo essas postagens eu achei exatamente a mesma coisa, mas depois de olhar e olhar eu percebi uma coisa, acho que dá essa impressão porque o rosto tem uma qualidade boa e o corpo nem tanto porque é g3. Parece que ele fez uma plástica no rosto e esqueceu o corpo hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir