segunda-feira, 26 de junho de 2017

Cloth vs Estátuas!

Durante a Tamashii World Tour México tivemos a apresentação dos protótipos do cavaleiro de prata Dante de Cérbero e do espectro Queen de Mandrágora, ambos são ainda protótipos e algumas coisas ainda podem ser modificadas até o lançamento.
Esses dois personagens já foram lançados anos atrás pela empresa chinesa Kakaxiliu e sempre gerou muito controvérsia.
No começo da empresa ela tinha uma parceria com a Folei e os primeiros itens (Lune, Minotauro, Zelos) eram até bonitos e compráveis, eu mesmo já os tive mas acabei vendendo quando vi que com o término da parceria as estátuas começaram a ficar horríveis e com esses protótipos da Bandai vemos que a diferença é ainda mais gritante do que pensávamos.
Os espectros tem até um rostinho bonito e aceitável mas os cavaleiros de prata e suas versões renegados ficaram todos, sem exceção, horríveis e eu nunca entendi como alguns colecionadores puderam comprar eles, mesmo na época do lançamento eles sendo mais em conta do que hoje em dia.
Assim que a Kakaxiliu começou a lançar os cavaleiros de prata um amigo me perguntou se eu compraria e na hora eu disse que não por causa dos rostos, quem não se lembra daquele Albion ridículo ou daquele Mouses super estranho e narigudo e os espectros eu estava parando porque do nada eles ficaram hiper caros mesmo importando sozinho e não valia a pena correr o risco de pegar taxa por causa deles, talvez eu pegue o Markino e compre de novo (o meu eu vendi) o Zelos porque não sei se esses dois a Bandai lançará e eles são as exceções dentro das estátuas desta empresa já que são até que bonitinhos.
Neste caso a Bandai vai superar e em muito uma empresa paralela, não só por serem articuláveis mas pela qualidade no geral uma vez que a qualidade da Kakaxiliu caiu bastante.
E você o que acha das estátuas da Kakaxiliu? Tem? Ficou feliz em não ter comprado co Dante e o Queen quando viu os protótipos da Bandai?
Fonte: CMT/facebook

Obrigado por ler este blog^^



2 comentários:

  1. so nao entendi se a bandaii vai disponibilizar a versao prata e surplice, ou somente surplice. O Dante esta lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dante exposto Emerson é o de prata, a coloração da armadura dele é meia escura mesma e a iluminação da Tamashii México não ajudou nada. Ai os scans das revistas deste mês tiraram essa dúvida, com a iluminação correta da pra perceber que é o de prata.
      Mas seria uma boa tacada da Bandai lançar um pack prata e surplice ai já economizava tempo....desde que viesse dois corpos né hehe.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir