quarta-feira, 7 de junho de 2017

154 Mil Visitas!

Meus amigos o blog atingiu mais mil visitas e já estamos nas 154 Mil.
Mesmo o blog tendo algumas pausas nesses meses por causa dos meus procedimentos para retirar a pedra no rim (ainda falta retirar o duplo j) vocês se mantém firme  continuam me visitando mesmo quando não tem postagens, muito obrigado.
Estamos há alguns dias do evento que promete muito para a linha Cloth Myth que é a Tamashii World Tour: México então estou muito feliz em agradecer a visita porque o tópico de segunda deu uma boa movimentação aqui.
No caminho das 155 Mil Visitas teremos as postagens finas dos objects Marinas, o Poseidon e ainda um super especial do Dia dos Namorados que estou preparando para vocês, para os santinhos(as) e os mais saidinhos (as) então espero todos vocês aqui na segunda também.
Muito obrigado pelas 154 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário