quinta-feira, 27 de abril de 2017

Object de Virgem OCE!

Como é bom poder mostrar essa parte do item, ainda acho que as piratas pecam em não por object mas para elas seria muito trabalho, um trabalho que só a Bandai tem não é mesmo.
Eu tirando fotos vi que dessa vez tirei muitas fotos iguais e esqueci de mudar os ângulos ai quando fui separar as fotos só duas seriam selecionáveis para cá.
Pô Kinhu só duas, justo você que curte fotografar ojects, pois é me desculpem por isso, os próximos objects que passarem por aqui terão várias fotos tá hehehe.

Obrigado por ler este blog^^



4 comentários:

  1. Muito bonito, só pra avisar, entrou em pré-venda Peixes e Aquário OCE MC na CMT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew Luis sempre contribuindo.
      O piro que você não acredita, todos esses relançamentos da MC eu estava acompanhando e como Shura e MdM não tinham opção de OCE eu nem olhei o Afrodite e o Camus ai ontem comprei coisa lá o Saga Plain e o Seiya v3 OCE ai agora tenho que torcer para até dia 21/5 ainda ter esses itens pra eu pegar, cartão fecha dia 20 hehehehe
      Obrigado de novo pelo toque
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Acho q pegou todas de surpresa, nem no taobao tem esse anúncio, acho q a CMT esta fazendo parceria com fabricantes como GT e MC para manter esses itens, já q está tendo saída e há consumidores que desejam, isso seria ótimo, podendo manter um reestock regular das figuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, que na verdade é algo que a Bandai que deveria fazer, os itens não deviam assim sumir do estoque levando em conta que é uma empresa de grande porte.
      Espero que esses itens OCE não se esgotem de novo antes de conseguirmos.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir