terça-feira, 11 de abril de 2017

Novidades: Dhoko de Libra EX by Aurora Model!

O quê, como assim? Aurora Model? Não era pra sair pela Metal Club?
É meus amigos eu também não entendi o porque de a AuroraModel (antiga SpeedModel) resolveu passar a frente da MetalClub (Saire/S-Temple) e lançar um cavaleiro de ouro EX, até onde sabemos essa empresa só era "especializada" em copiar itens 1.0, e nem vai lançar a versão OCE, a esperança é que a Metal Club corrija logo essa puxada de tapete.
Mas as surpresas ainda continuam, ela vai inovar e fazer o que a JacksDO devia ter feito quando lançou o Dhoko Plain, colocado a tatuagem de tigre nas costas do boneco, sim meus amigos a AuroraModel fará isso, cara como eu queria esse corpo mas depois o que farei com as peças = (segundo o Luis Felipe eles já desmentiram essa informação) =[
Se ela manter a qualidade do produto que tem nos seus 1.0 esse item será bonito e ainda vi umas fotos comparando os rostos da Bandai com os dela e vi que, pelo menos nas fotos, os rostos da pirata estão bem mais legais mas empresa pirata é assim cada caixa vem de um jeito.
O preço está $55,00, cerca de R$ 173,00 pela cotação de hoje, ou seja, não pague mais do que vale, eu sempre digo isso você pode estar até cansado mas fique atento.
Fonte das fotos: chinamodeltoys.com

Obrigado por ler este blog^^





2 comentários:

  1. Já foi confirmado que não virá com a tatuagem no corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew por isso que curto quando vocês comentam, disso eu não tinha lido nada, estou entrando no SSF pra ver se tem algo lá, mas mesmo assim já arrumei a postagem, muito obrigado por esse retorno Luis, não costo de postar coisas erradas aqui.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir