segunda-feira, 17 de abril de 2017

Novidades: Camus de Aquário Renegado EX!

E aconteceu, saíram algumas fotos e a data do novo EX da Bandai, uma pena a Bandai ter jogado o Afrodite para escanteio, só torço para que este item venda bem e eles lancem logo o Afrodite e Shion porque já dizem os boatos que esse ato não vai acontecer.
O item parece estar bem bonito, nas fotos eu curti o "movimento" das mexas do cabelo, acho que deverá vim duas, umas normal e uma pra exclamação com esse certo movimento, ou talvez seja apenas impressão minha, o rosto também parece que está uns 90% mais bonito que sua versão dourada (que para mim ao lado do Milo são os mais feios) e teremos como extra os três rostos chorando sangue, já imaginei uma cena que farei com esse rosto, eu e a torcida do Verdão heheheh
Lote nacional deverá conter este item.
Lançamento no Japão Setembro de 2017, quando sair valor e mais fotos atualizo aqui para vocês.  Atualizado com fotos novas e o preço será de 9.720 ienes e, como parece ter virado praze na linha EX, será limitado pela Tamashii Web.
Fonte das fotos: CMR

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário