segunda-feira, 24 de abril de 2017

Lançamento do Mês: Atena Kamui OCE e Objects Ouro OCE!

Essa semana acontecerá em Nova York mais um evento da Tamashii Tour e nele serão lançadas as edições especiais da Atena Kamui OCE e os Mini Objects de Ouro OCE, tudo em forma exclusiva e limitada a uma unidade por pessoa, ou seja, isso vai ser difícil pra c... pra conseguirmos.
No evento em Osaka no mês que vem eles também serão lançados, não há informações se eles serão lançados em todas as outras Tamashii Tour ou só nessas duas edições.
Os mini objects quem estiver no evento vai poder optar se comprará dos 12 ou individualmente, o conjunto todo é 12,000 ienes, o mesmo preço da Atena o que , para mim, é um absurdo.
Eu só quero ver como farei para pegar esse item...ou esperar uma pirata hehehe.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. por edsoneletro

    agora vendo por outro angulo, não foi uma honra e sim uma pulação de carniça nos termos sido o primeiro pais a receber a tamashii tour....

    será que as bandidas vão se mobilizar para trazer esses itens na ccxp?

    não é atoa que muitos dizem que vivemos na terra do macacão....

    eu gostei mais dos pedestais do que dos miniobjects

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo uma honra seria se recebêssemos esse evento perto de abril ou maio porque é onde a Bandai começa a fazer os anúncios pro segundo semestre ai temos coisas novas, no fim do ano é basicamente a reprodução da Tamashii Nation.
      Agora o que eu fiquei com raiva é que os EUA consumem bem pouco cloths e eles lançam um item de peso assim lá? Pfvr né.
      Duvido que eles tragam aqui e já estou até vendo se formos pegar realmente esse item quanto iremos pagar + demora da receita em liberar + taxa + taxa da porcaria do correio, isso se não for extraviado heheheh mas sejamos otimistas hehehe
      Bandai lança esses objects pela 3x vez e ainda não aprendeu a fazer algo bonito, concordo com você só se salva os pedestais, deviam ter lançado das pbs oce no lugar.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir