terça-feira, 11 de abril de 2017

Introdução: Shaka de Virgem EX OCE!

Não, isso não é uma postagem dupla, sei que há pouco tempo fiz uma introdução de Shaka EX OCE mas agora é o original.
Como eu sempre digo que quando surgir a oportunidade de substituir um pirata por um original eu iria fazer isso porque só defendo comprar item pirata se e seu molde original for muito caro ou simplesmente não acharmos mais para comprar.
Numa das minhas pesquisas pelo mercado livro encontrei um colecionador vendendo o Shaka por um preço super acessível, foi o mesmo preço que paguei no Afrodite EX na época do seu lançamento, ou seja, nem chegou aos R$ 400,00, eu não pensei duas vezes e peguei.
Ai você me diz, Kinhu não teve medo de levar golpe? Bom, explico o preço baixo, o colecionador perdeu um par de mãos de meditação, eu não acho que só um par de mãos tenha feito o item se desvalorizar tanto assim mas se ele queria vender eu queria comprar.
Depois, além de ter toda a indicação positiva ele fazia mercado pago, sabemos que através de mercado pago caso você não receba a mercadoria eles te devolvem a grana, e o comprador mesmo só recebe a grana depois da encomendar chegar e você qualificar.
O rapaz é do interior de sp e mandou e ainda mandou um recado bem legal dizendo pra eu cuidar bem do item dele e tudo mais, ele deve ser colecionador das antigas porque antigamente esse tipo de recado era constante, não é como hoje que alguns querem só faturar.
Mas vamos ao que interessa....
A qualidade do original é mil anos luz, todos os pequenos detalhes que tenho no MetalClub aqui não tenho nenhum, franja e cabelo mesmo tom, peças se encaixam bem, elmo principalmente, capa encaixa bem.
E com isso eu criei coragem e irei substituir todos, até os que eu acho ótimos como o Mú, assim que der (leia $) eu pretendo pegar, lógico, pelo preço justo, nada de pagar o que não vale se for pra pagar R$ 800,00 num Mú original prefiro ficar com o meu falso de R$ 130,00.
Agora resta a dúvida, o que farei com o Shaka EX OCE da Metal Club hehehehe

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Shaka de Virgem EX OCE---
Data de Lançamento: Outubro de 2014
Edição: Limitada Tamashii Nations 2014/H.K
Nota: 10
Peças de Plástico: 3 (sem contar peças de mãos, rostos, object, etc)
Peças de Metal: 18
Indico: Sim
Onde comprei: Mercado Livre, vendedor: Ricardo Chon Lee










4 comentários:

  1. Peguei esse Shaka OCE da Bandai (noovo), mas veio zicado, a trava do cinturão não fixa direito, então cai toda hora, e a capa não fixa com a ombreia fixa, apenas com a maleável. Tomara que vc nao esses problemas que eu tive, mas de resto é uma bela figura, até fiz um mod com o cabelo do mu OCE.
    https://imgur.com/gallery/ayx6E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que foto muito loca amigo, curti demais como você está deixando seus OCEs, a do Milo fantástica, o Aiolia super natural, Saga perfeito, podia postar no CMR né hehe.
      O Shaka infelizmente não encaixa a capa com a ombreira fixa, no anime também é assim então não é problema do seu não, a não ser que esteja enganado, faz um tempo que não monto o Shaka.
      A peça da cintura é assim mesmo, parece meia folgada né mas a minha até agora não caiu vamos ver na hora que eu for fazer o ensaio.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. por Edsoneletro

    GRANDE KINHU!!!!

    bem vc sabe que eu sou incentivador de não venda dos itens de uma coleção né (albedo que o diga kkkk), bem se vc não estiver precisando de grana pq vc não substitui as mãos faltantes do bandai pelas do MC, e a armadura vc pode usar para montar o object.

    ou pode mandar brasa nos ensaios, que tal o capitulo
    "O SHAKA QUE SAIU DO ESPELHO !!!!"


    grande abraço !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amigo sumido tudo bem?
      Cara isso é bem verdade mas a única coisa de deixar esse item em object é que não terei os 12 já que alguns da MC eu perdi e uns da Bandai não se conseguirei heheheh mas verei o que faço.
      Muito obrigado pela dica.
      Sobre o espelho eu tive uma ideia legal aqui que tentarei fazer pra julho se sair como eu imaginei.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir