terça-feira, 25 de abril de 2017

Introdução: Aiolos de Sagitário EX OCE MC!

Chegamos hoje a uma nova introdução, mais um pirata, eu até pensei em comprar o original mas por aqui estão um absurdo e por importação direta o mais barato que achei foi $ 154,00 taxa certa e pelo serviço péssimo dos Correios atualmente preferi esperar um pouco.
O item é lindo, rosto perfeito e já li muita gente em alguns fóruns dizendo que a coloração está melhor que o da Bandai, isso não posso te dizer já que nunca vi ao vivo o original e não vou dar pitaco em vendo fotos de outros colecionadores porque sabemos que arrumamos a iluminação no pc.
Articulações como é costume da Metal Club estão ótimas, não tem nenhuma parte do corpo mole.
Aqui só achei dois problemas, a peça da cintura está bem mole, um parafuso parece estar meio solto, meu dá um p... medo de quebrar, e a asa esquerda também deve estar com o mesmo problema porque ela não levanta, o peso não suporta na articulação e ela volta pra baixo. Tirando esses dois detalhes o item está lindo.
Não curti muito a caixa, acho que o blister é muito espaçoso podiam ter colocado as peças mais juntas. Não chega a ser tão grande como a do Aldebaran mas é um super desperdício de espaço.
A capa encaixa bem mas eu não fiz ensaio do Aiolos com ela porque simplesmente acho que a capa não combina com o Cavaleiro de Sagitário, nada contra os colecionadores que tiram foto dele assim mas eu não curto,é algo pessoal.
Outra coisa que eu curti é que a MetalClub colocou uma mão esquerda que é furada no meio, ai separamos a flecha e parece que ele está segurando, deu mais naturalidade nesse sentido, não sei se o OCE Bandai tem essa mão mas creio que não já que o anime não tem e sabemos que esses OCEs da Bandai são apenas repaints, é a verdade nua e crua hehehe

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Aiolos de Sagitário EX OCE MetalClub (S/Temple)---
Data de Lançamento: Outubro de 2016
Peças de Metal: 17
Peças de Plástico: 14 (sem contar as peças dos sacos/ mãos, etc)
Nota: 9
Indico: Sim (desde que você não ache ou não possa pegar o original, original sempre)
Onde Compreio: Particular com o Fábio Bertolini (no face Relifabio Imports)














4 comentários:

  1. Nenhuma foto usando o Arco? Y_Y

    Aiolos lindo ^^ Ainda não achei a asa bandai pra comprar... me ofereceram por 120 reais...achei um absurdo HAUIEHIUAHIUEA Quase comprei a armadura inteira da QQ Models por 90 conto. Mas tava sem grana =//// Tá difícil arrumar essa peça...

    Quanto ao seu OCE, pelas fotos a coloração é MUITO DIFERENTE do meu Saga OCE. Ele está laranja demais...já o saga já vai pra uma tonalidade bronze. sei lá Oo

    Mas é sempre um prazer ver o cavaleiro mais irado de todos xDDD Parabéns pela aquisição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa temos muitas fotos com arco no ensaio dele, hoje é só a introdução meu amigo hehehe, só postei a foto com a flecha porque curti essa mão "nova".
      Muito laranja, será que o meu fundo não está ajudando? Foi trocar de fundo "infinito" nos próximos itens novos ok.
      120,00 num par de asas realmente é um absurdo, se eu conseguir pegar o Bandai eu te dou essas asas ok ^^
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. EDSON ELETRO:

    FALA KINHU !!!!!!

    eu achei ele lindo, mas me lembrou muito a coloração do ikki.

    em algumas fotos como a ultima parece que ele tá com o cosmos pegando fogo.

    ah vc comentou do fundo, eu achei ele lindo com esse fundo claro, se for o caso talvez resolva mudando a configuração de cor na maquina, o fundo branco combina muito com o tema OCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Edson blz?
      Eu só vi este Ikki pelas fotos mas eu já li que há diferença na cor do OCE da MetalClub e da Bandai, eu estou esperando um pouco pra pegar o original, ia pegar esse mês mas vou esperar porque estou caçando o Loki lá fora.
      O fundo branco eu já estou providenciando, eu não quero mais manter sempre o mesmo fundo, quero sempre revezar.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir