quarta-feira, 5 de abril de 2017

A lança índica: Krishna de Chrysaor!

Até agora esse foi o ensaio que eu mais curti fazer desta review. 
Eu sempre curti o Krishna, primeiro que ele é negro e eu acho que eles deveriam ser muito mais valorizados porque somos todos iguais depois porque ele deu uma surra no Shiryu, desculpa mas não sei como pode haver gente que curte o dragão sendo que ele só apanha muito, depois dizem que o Seiya que é cai cai hehehe
Eu lembro a primeira vez que o vi no anime achei a lança dele muito da hora, depois o golpe dele Maha Roshini que parecia com a pose do Shaka, um reencarnação de Buda outro de Krishina, muito legal não.
O ensaio saiu meio comprido me desculpem.
Assim como os demais também gostaria de ver esse item em EX, vários rostos, o peitoral proporcional com a cabeça, se você reparar as fotos sem elmo ficam explicitas essa diferença, o peitoral parece ser grande demais e deixa a cabeça dele um pouco pequena uma vez que ele não tem o cabelo como os outros e sim um corte moderno.
Neste ensaio consegui pegar um fundo do anime legal, tentei tirar foto num ângulo como se ele estivesse se preparando mesmo pra aplicar o seu golpe máximo, ia tentar fazer ele "voando" mas não achei fio de nylon em casa para suspender ele.

"Não há nada que a sua lança dourada não atravesse!" Enciclopédia Oficial

Obrigado por ler este blog^^












2 comentários:

  1. Vi sua foto no perfil do Fórum e vim correndo ver se você tinha postado esse Ensaio ^^ Essa última foto ficou simplesmente ANIMAL! O que de modo algum tira o mérito das demais, que estão incríveis! Talento nato hehe

    Cara, boa sorte lá no procedimento. Tô torcendo aqui pra tudo correr bem e você se recuperar o mais rápido possível. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew meu amigo, quando eu resolvi refazer o ensaio dos Marinas eu tinha prometido pra mim mesmo que dessa vez eu faria o Krishna na pose de meditação decente hehehehe, na outra vez eu deixei ele no chão normal e ficou bem torto porque tive preguiça de fazer ele no stand do object.
      Eu achei essa foto do Krishna original e falei, cara vou dar uma mesclada com o boneco invés de um fundo do anime, eu curti bastante essa foto, acho que ela apagou todas as outras hehehee.
      Fico feliz que eu tenha tido esse retorno de você, muito obrigado pela visita e o comentário

      Excluir