quinta-feira, 13 de abril de 2017

131-135 Mil Visitas!

Nesses dias com ensaios atrasados, infelizmente, vou tentar colocar em dia os agradecimentos pelas visitas.
Eu já estou providenciando os ensaios e se Deus quiser semana que vem voltamos ao normal tá.
Entre as 131 até as 135 Mil visitas tivemos outras mudanças, eu decidi que os itens que chegarem ganharão ensaios nas semanas respectivas depois da introdução, ou seja, não irão mais pro fim da fila e irão ser postados nas quartas, acho que vocês já perceberam isso desde a chegada do Camus EX SOG, acho que assim ficamos com uma dinâmica melhor e não esperamos meses até chegar o ensaio do item e todo mundo já ter visto em outros lugares, aliás, tentar ser menos devagar né porque como estou pegando a maioria dos cloths só do lote nacional e a coisa da PiziiToys está de novo demorando mais de 4 meses para trazer item novo se fossem então pro fim da fila como antigamente iriam demorar uns 6 meses para aparecer aqui.
Mas ai você pode me perguntar o que farei quando não tiver mais itens novos e nem reviews no tocante as postagens de quarta-sexta....bom pretendo fazer uma sequência de lutas, eu já pedi para vocês mandarem quais lutas gostariam de ver e já tenho algumas definidas, obrigado pela ajuda, se você ainda não deu seu palpite de, eu gosto dessa interação, pode deixar aqui nos comentários ou me mandar e-mail.
Obrigado pelas 131, 132, 133, 134 e 135 Mil Visitas, tudo isso é pra nós.

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão, que a paz da sexta feira santa possa entrar na sua casa, percorrer sua família e nos mostrar que o amor vai vencer no mundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário