sexta-feira, 24 de março de 2017

Semana Cloth Myth Revolution!

Essa semana estamos com o fórum bem agita, você bem que poderia estar lá conosco comentando os tópicos né, postando suas fotos, interagindo com a galera.
Essa semana tivemos a votação do Destaque da Semana e a vencedora foi uma foto bem inusitada e linda, as votações do 47º Torneio de Fotos Revolution-Ângulos Inusitados também começou e vai até domingo dia 26/03, temos 5 belas fotos participando.
Tivemos atualizações com fotos e vídeos do Loki EX, das revistas do mês com os anúncios e criação dos tópicos de imagens e comentários do Afrodite e Shun v1, atualização do tópico do Street Figther Figuarts, atualização dos tópicos do Lune, Atena OCE, Saga SOG com as fotos de colecionadores que foram no evento do México que ocorreu no fim de semana passado e, por fim, tivemos a atualização de páginas de coleção de dois usuários.
Foi uma semana bem legal não é mesmo? O que acha de se juntar ao fórum? É um lugar tranquilo com pessoas educadas e que curtem a mesma paixão, Os Cavaleiros do Zodíaco, fuja da falta de educação de alguns grupos de redes sociais e venha para o fórum.
Cloth Myth Revolution é atualizado diariamente só para você.
Para acessar o fórum basta clicar: Aqui

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário