quinta-feira, 23 de março de 2017

Off Topic: Naruto acabou!

Sei que quem é fã mesmo já deve ter arrumado um tempo para assistir o último episódio de Naturo Shippuden que junto com a primeira fase ficou no ar por 14 anos.
Sim, tivemos inúmeros fillers o que fizeram vários fãs pararem de ver o anime e optarem pelo mangá (eu fui um deles até voltar e assistir apenas os episódios reais) mas foram 14 anos.
Ainda me lembro quando vi o anime pela primeira vez e pensei, cara a voz desse muleque é chata demais mas o enredo é bom, depois o tempo foi passando e até a voz dele eu curti, comprei o primeiro dvd na liberdade, revi tudo no SBT até a luta contra o Neji, tive colar, fiz tatuagem da marca do Orochimaru, coleciono a Figuarts, e o filme que passou nos cinemas daqui, coisa rara, me tirou lágrimas e hoje....hoje também essas lágrimas caíram.
Naruto não foi meu anime preferido e ocupou o 3º lugar na minha vida só indo para 2º quando o Tite Kubo fodeu tudo com o final de Bleach, mas o Kishimoto não, o Kishimoto nunca decepcionou, deu um fim digno a um mangá que embalou anos de nossa vida e continuará embalando, lembro que a frase que o pai do Inari falava para ele sobre perseguir um objetivo (resumidamente) foi a página de abertura do meu TCC na faculdade lá atrás em 2008.
É com lágrimas que vi o último episódio mesmo sabendo que teremos Boruto, a coisa não será a mesma coisa mesmo que Boruto seja bom, estou lendo o mangá, espero que você também esteja feliz e se nunca viu veja, vale a pena, temos também o mangá Gold sendo lançado aqui no Brasil onde ainda achamos o número 1 com preço bom.
Naruto vale a pena.
Obrigado Kishimoto-sensei

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário