terça-feira, 7 de março de 2017

Object de Aquário Soul of Gold!

E chegamos na penúltima postagem deste item aqui no blog, ele só aparecerá novamente quando eu tiver fechado o grupo o que deve demorar tendo em vista o preço do Aiolos hehehe.
O object é lindo e foi muito fácil de montar o que eu me surpreendi porque vendo por fotos eu pensei que seria meio tenso como foi o de Virgem.
Um amigo que comprou algum tempo antes de mim ao montar a parte do aquário que acopla nas mãos teve uma péssima surpresa porque a pecinha de encaixe quebrou e ai eu fiquei com medo, no manual está escrito para tomar cuidado porque a peça é frágil e é frágil mesmo, então se você tem esse item e não montou o object ainda ou se ainda terá esse item fique atento nessa parte da montagem, vá com calma tanto na hora de montar quanto na hora de desmontar porque se não a peça vai quebrar, tirando isso a montagem é super tranquila e o resultado final é perfeito.
Com esse object já tenho meu atual top 3 SOG de objects, lógico que isso ainda pode mudar.
1 - Câncer
2 - Virgem
3 - Aquário

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário