terça-feira, 7 de março de 2017

Novidades: Pack Ash e Equipe Rocket S.H.Figuarts!

Finalmente a Bandai anunciou este item, foi mostrado na Tamashii e até agora nada, e parece que a Bandai é bem devagar com essa série porque até então só lançou os pokémons e ainda em tamanho grandes e poucos (lembro que os primeiros Blaistoise, Mewtow são D-arts)
Eu achei um pack bem caro, ok que é edição limitada mas é o valor de um cloth myth sog pô, eu tinha até ficado animado porque eu curto muito pokémon, ainda mais do da primeira temporada e já imaginei um set com todos os personagens principais da primeira temporada mas....desisti.
Eles também serão vendidos de forma separada então você pode optar pelo Ash ou a Equipe Rocket mas o pack terá alguns rostos exclusivos.
Lançamento será em Julho no Japão, fique experto porque eu vi lojas no Brasil fazendo pré venda dele por mais de R$ 800,00 o que é errado, o valor dele convertido (sem o frete da loja e possível taxa da receita) está girando em torno de R$ 500,00, não consegui resposta da PiziiToys ainda se eles trarão mas caso eles resolvam me responder eu atualizo aqui para vocês.
Fonte: Tamashii.jp

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário