segunda-feira, 6 de março de 2017

Novidades: Kotobukiya na NYF 2017!

Como todos sabem em Fevereiro temos um evento importante em Nova York que é a ToyFair, algumas empresas apresentam bastantes novidades nesse evento então acaba sendo um esquenta para o ano para os colecionadores de outras empresas que não sejam Bandai.
A kotobukiya apresentou esse ano o protótipo do Oswald, o Pinguin mas, infelizmente, baseado na série Gothan, não que a série seja ruim porque eu assisto e curto mas eu acho um desperdício de tempo essas empresas ficarem lançando coisas com cara de gente normal, po Koto porque não fez o Pinguim do HQ, seja como for o lançamento será em Agosto e eu passarei com gosto, kuaakaka.
A novidade mesmo fica para o protótipo do próximo, ao que tudo indica, lançamento da linha New52 Artfx +statue a Poisin Ivy, ou como prefiro por ser brasileiro, Hera Venenosa, parece que a Kotobukiya resolveu agora dar uma investida nos vilões, eu acho bem legal mas ainda acho que devia ser : herói-vilão e ai não ficaria nem muito de um nem muito de outro.
Fonte: Facebook/korobukiya

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário