quarta-feira, 15 de março de 2017

Especial: Radamanthys EX Plain!

Há um tempo eu comprei o plain do Radamanthys para usar no 1.0 porque a intenção era de já que tinha o EX deixar o Radamanthys com plain do lado da Pandora sabendo o caso que eles supostamente tem.
Ai a Bandai nada de anunciar os outros juízes que resolvi por enquanto deixar no EX porque ainda não boto muita fé se de fato irão lançar os outros dois.
Eu pensei que na época que comprei o Rada EX não tinha feito ensaio do object mas vendo minhas fotos antigas vi que tinha então fica ai uma foto nova do object também na frente do cenário do Portão do Inferno.
Espero que vocês curtam.
Plain é feito pelo Fabrício Torres Pereira de Fortaleza, como todos os meus outros plains, o cenário é feito pelo Thiago Vieira de Natal, ambos vocês encontram no face, se foram fazer pedidos digam que foi do meu blog que acharam o contato, ambos fazem itens exclusivos se vocês pedirem.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário