quarta-feira, 8 de março de 2017

Camus de Aquário OCE TZ!

Tu já fez um ensaio sem empolgação nenhuma? Já? Não? Pois isso, em 12 anos como colecionador aconteceu comigo neste ensaio.
Todos que acompanham o blog sabem o que eu achei deste item mas como eu fiz a introdução dele eu resolvi fazer o ensaio mas olha....ficou uma b....
O item simplesmente parece não ter rosto quando colocamos com elmo, o que é uma pena sendo que o Camus na maioria das vezes está de elmo, seria bom se fosse tipo o Saga ou o Mú que estão sempre aparecendo sem elmo, que triste.
Eu espero que a Bandai lance logo esse item e nem que seja caro eu comprarei, ou que a Metal Club relance porque essa ToyZone é uma porcaria.
Desculpem pelo ensaio meia boca, o de amanhã saiu bem mais legal.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário