sexta-feira, 17 de março de 2017

Bomba Bomba Bomba: La Mole ComicCon Mexico!

Começa hoje nos nossos irmãos mexicanos mais uma Tamashii World Tour, até então nada de novidade sendo que estão tendo vários eventos desse tipo até que......a Bandai soltou uma nota com uma imagem dos Cavaleiros de Ouro Renegados EX com rostos de lágrimas de sangue e disse que esses rostos serão mostrados no evento e ainda irão acompanhar o Camus Renegado EX e disse que no evento serão mostrados vários protótipos inéditos, a ansiedade só aumentou e já está movimentando os fóruns do mundo todo (pelo menos os que eu acompanho) do pessoal chutando o que será mostrado.
Bandai tinha dito que havia a possibilidade de durante a Tamashii México eles mostrarem um protótipo de algum Guerreiro Deus EX uma vez que no México essa saga é muito mais aceita que no próprio Japão e sabemos da força que o mercado mexicano tem, prova disso é que o Myu foi lançado por causa deles.
Outra coisa que devem mostrar é o resultado das pesquisas que a Bandai fez no Brasil e depois pelo seu site, será que já irão mostrar algum protótipo do item, ou itens, mais votados?
Teremos também, isso chute meu, algum protótipo do próximo lançado DDP, sendo que temos anuncios até julho e nada de novo DDP, quem coleciona essa linha já está ficando doido.
Seja  como for a animação é grande mas quando tratamos de Bandai sempre temos que ir com calma porque as vezes ela faz um show por nada e só acaba nos jogando baldes de gelo do inverno japonês hehehehe
Se hoje vazar alguma foto volto aqui por vocês se não segunda venho com as novidades.

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário