segunda-feira, 13 de março de 2017

Bandai, meu desejo é...

Há um tempo atrás um amigo e colecionador que usa o fórum Cloth Myth Revolution deu uma ideia de tema que seria se você tivesse um desejo para a Bandai qual seria.
O tópico foi bem recebido e bastante usuário respondeu e resolvi trazer essa pergunta para vocês. Se a Bandai chegasse para você e perguntasse qual item gostaria que fosse lançado qual seria?
Bom eu diria sem pensar Abel Abel Abel Abel, sim ele não tem armadura, é um deus de um filme, mas cara ele é demais, ainda acho que deviam fazer um spin off com ele, trabalhá-lo melhor e eu sei que no Japão e na França o povo curte bastante ele também.
Ai andei pesquisando na net algumas coisas, a maioria dos colecionadores antigos do Brasil desejavam os cavaleiros de prata, e eu também, queria todos unidos com a qualidade do Tremy, seria demais ver nosso cavaleiros de prata com suas armaduras bem legais todos juntos, inclusive os que são filler. Ai achei uma foto de um colecionador francês que faz custom de todas as caixas de seus produtos, se um item feito por fã já é legal imagine se essa imagem fosse com caixas originais, po Bandai lança ai os de prata logo.
Os colecionadores mais novos desejam tudo em EX, como os deuses Hades, Hypnos e Thanatos, os demais Marinas e ainda os v3 de bronze, concordo com eles nos marinas já que a Bandai começou podiam terminar o grupo logo, os v3 não tenho ainda uma opinião formada, sei que eles mereciam uma repaginada mas com algumas coisas para ser lançadas ainda não sei se eles seriam minha primeira opção caso a Bandai perguntasse um desejo EX, os deuses? Só se fosse pela possibilidade de rostos, porque eu os curto no 1.0 apesar não de pudermos fazer poses com eles acho que eles representam bem no 1.0 os personagens.
E você, qual seria o seu desejo? Apenas um heim, já pensou nisso?
Agradecimento ao Pepe Fraccini pela ideia do tema.
Fonte da imagem: Na prórpia.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário