segunda-feira, 6 de março de 2017

106-110 Mil Visitas!

Olha quem está de volta.
Obrigado por terem continuado entrando no blog nesta semana de carnaval, eu até usei o pc quinta e sexta mas como fiquei uns dias sem trabalhar ai acumulou trampo e você sabe né trabalho em primeiro lugar se não não tenho grana pra coleção e automaticamente o blog morre hehehe
Quero começar essa segunda, que está cheia de postagens, agradecendo pelas 106, 107, 108, 109 e 110 Mil visitas que aconteceram ainda no fim de 2016. 
Como já expliquei eu me enrolei no fim do ano com trabalho, a pedra que surgiu no meu rim também as vezes doi muito e não vim trabalhar (vou marcar a operação hoje) então as visitas foram acontecendo e eu não tive tempo de fazer as fotos de agradecimento mas estou fazendo agora.
Obrigado a todos que entram no blog mesmo quando não tem postagem, para mim significa muito entrar aqui e ver nas estatísticas que num fim de semana o blog teve mais de 300 visitas, tudo isso que eu tento fazer aqui é para entreter nós todos, mostrar que o mundo de coleção vai muito além de gastar chorando nosso dinheiro hehehe.
É por vocês que tento melhorar as fotos, fazer reviews, buscar novas parcerias, vocês são demais.
Obrigado pessoal.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário