quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tremy de Sagita!

Hoje temos o melhor cavaleiro de prata lançado até agora, espero que um dia possa voltar aqui e falar isso de novo quem sabe num Babel ou Auriga, não custa sonhar né ^^
Eu adorei esse item e não canso de admirá-lo, as fotos eu também curti de fazer, consegui aluns ângulos diferentes mas não achei um fundo legal da constelação então como ele é todo preto tive problemas com iluminação e reflexo na tela do pc então selecionei só uma que ficou menos visível esse problema.
Detalhe nas fotos temos apenas a Pandora Box de Sagita que é parte das Pandoras lançadas entre 2012-2013 pela Folei e a última foto que é do cel, eu curti porque consegui pegar um ângulo bem próximo ao cloth sem embaçar a foto.
O detalhe dele segurando a flecha eu peguei a ideia do Damiein (usuário do fórum Cloth Myth Revolution) que deixou ele exposto com a flecha assim e achei a ideia legal e tentei fazer no meu.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário